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Bem Vindos à nova loja Selaria Rio Pardo!

Trocas e Devoluções

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples. 
Veja abaixo como proceder: 

As situações para trocas e devoluções são as seguintes:

  • Desistência
  • Defeito no produto
  • Erro Operacional
  • Erro do Cliente

Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.

No caso de DESISTÊNCIA, você poderá optar por: a) restituição do valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo frete; b) troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença poderá ser paga via depósito bancário na conta da Selaria Rio Pardo. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor desta diferença.

Em caso de DEFEITO, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatado que não há defeito no produto a Selaria Rio Pardo enviará o mesmo para o endereço do cliente.

Em caso do produto apresentar DEFEITO, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a Selaria Rio Pardo reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

A restituição do valor pago, for o caso, se dará da seguinte forma: 
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line, deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 1 (um) dia útil.

Caso você tenha recebido um produto não solicitado (erro operacional), avise nossa central de atendimento para podermos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum ônus à você.

Em caso de Erro do Cliente, (pedir uma peça com especificação errada, um equipamento com tamanhos ou medidas incorretas), a Selaria Rio Pardo efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.

Se a embalagem da Selaria Rio Pardo que proteje o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento

Outros motivos? Entre em contato com nossa Central de Atendimento, detalhando o acontecimento.

Contatos:  selaria@selariariopardo.com.br